quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Novidade: www.gabisampaio.com

Novidade: minha amiga Gabriela Sampaio, de Brasília vai lançar um site! Sim, ela mesma, a diva do mundo fake!

Pra quem não se lembra, a Gabi ficou conhecida quando suas fotos foram roubadas por fakes em 2009, foi aí onde tudo começou, e hoje é conhecida na internet como "Diva Fake". Eu e a Gabi nos conhecemos no começo desse ano, quando ela voltou de Paris. Super simpática e brincalhona. O blog da Gabriela Sampaio vai falar de moda, viagens, vídeos, dicas e muito mais! O triste é que o www.gabisampaio.com só vai pro ar no ano que vem, assim que ela voltar de viagem, a Gabi esta estudando no exterior e só volta em janeiro de 2014. O jeito é aguardar essa novidade (#ansioso)!
Gente, para de criticar a garota! Não é fácil ver suas fotos sendo usada por outra pesso se passando por você. Isso já aconteceu comigo, e até hoje não dou conta de denunciar perfis fakes. A Gabriela Sampaio que eu conheço não é isso tudo que, más línguas dizem por aí. Ninguém é obrigado a ser fã, se não gosta, apenas respeite! Gabi, me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário