quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vai pra onde?

Como é bom viajar! Conhecer novos lugares, novas culturas tudo é muito bom quando se fala em tirar férias, eu gosto muiiito de viajar, ainda mais se for um destino que eu ainda não conheço, e eu sempre acompanho dicas de viajem e o melhor de tudo sem sair da frente da tv! Acompanho sempre o programa "Vai pra onde?" do canal Muitishow.


Com diversos roteiros pelo mundo todo, Bruno de Luca mostra as dificuldades reais que um jovem de vinte e poucos anos enfrenta nas viagens, o programa traz dicas rápidas para os viajantes. Eu me divirto muito com as matérias que o programa aborda.
Um geito unico e diferente de conhece diversos lugares do mundo sem sair de casa e tendo dicas para a sua proxima viajem!
Vale apena conferir, o "Vai pra onde?" pasa no Multishow toda quarta-feira as 21h30 com reprise na quinta-feira as 16h.

Depois me contem aqui o que vocês acharam do programa!?

Divulgação:
Twitter @Robsoon_S

Robson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário