terça-feira, 30 de julho de 2013

Dica: As Literaturas de Augusto Cury

Gente, no post de hoje vou dar uma dica bem bacana!


Há algum tempo eu venho acompanhando o trabalho do Augusto Cury, a forma com que ele se dedica ao seu trabalho é incrível!
A forma dinâmica com que ele escreve seus livros surpreendi todos que leiam. Eu tenho vários livros dele e um que eu mais gosto é o "Nunca Desista de Seus Sonhos". Recomendo vocês a lerem, realmente os livros são incríveis!


Alem de ser bom escritor, Augusto Cury é muito simpático. Estive em uma palestra dele e me surpreendi com a forma com que ele se interagiu com o público, e no final da palestra ele foi atencioso com todos, deu altígrafos e foi simpáticos nas fotos.

Qual livro do Augusto Cury vocês ja leram e recomendam? Me contem aqui!

Divulgação:
Twitter @Robsoon_S

Robson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário