sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Meus programas de tv favorito

Vocês já devem ter percebido que eu sou bem caseiro, ne? Amo quanto eu não tenho nem um compromiso só para aproveitar minha casa. Eu amo ler um livro no final da tarde, ou assistir um bom programa de tv. E hoje separei pra vocês, alguns dos programas que eu mais gosto de assistir, da uma olhada:


Mix Diario: Eu adoro assistir o Mix Diário, um programa totalmente jovem, que informa tudo sobre o mundo pop mais de uma maneira mais despojada, sabe? Me divirto com os apresentadores Marina Santa Helena e o Caco, eles são de mais, sem falar nas entrevistas que a Mari Sampaio faz para o programa ne? Muito bom! O Mix Diário passa na Mix Tv de segunda a sexta às 16h (canal 177 sky).


Coletivation: O coletivation é outro programa muito divertido, lembra um pouco o Mix Diário. Adorei assistir o programa com a Dami Lovato, ela cantou Heart Attack, Nightingale, Skyscraper, várias outras músicas. Sempre que sobra um tempinho eu ligo a Tv na Mtv, não sei ao certo, mais o Coletivation passa às 21h30.


Tvz: Quem é apaixonado por vídeo clípe como eu já assistiu o Tvz. Quase todo dia eu assisto o programa Tvz no canal Multishow (42 sky), é quase tres horas todos os dias só com músicas top, o legal é que tem reprise no dia seguinte 10hs da manhã. De mais, ne?

E qual é o programa preferido de vocês? Comentem aqui!

Blog Robson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário