segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Blogs e sites que mais leio!

Oi, gente! Não tem como. Juro que já tentei, mais não consigo deixar de conferir alguns blogs que amo. E hoje montei essa lista com os blogs e sites que mais estou acessando ultimamente, vem ver:


01: GAROTO DE GRIFE
Quem ai, não tem estilo? Eu sempre estou ligado nas tendências da moda masculina, e todo dia do uma passadinha pra conferir o trabalho do meu amigo Rodrigo Perek, de Curitiba, que criou o Garoto de Grife: um blog de moda masculina bem legal. Super recomendo!

02: MARIANA SAMPAIO
Sempre acompanhei a Mari, e quando ela criou o blog não foi diferente. Acesso umas 10 vezes (sério) por dia. Só para ficar ligado nas novidades, tendências, curiosidades e claro, sobre a vida pessoal da Mari.

03: DNT
Gente, esse blog é novidade! Meu amigo Thiago Miller, criou a pouco tempo um blog super legal. O DNT é um espaço totalmente teen, onde ele atualiza sempre que pode com posts incríveis, falando de esportes, dando dicas, e muito mais! Gosto muito!

04: NAH CARDOSO
Não conheço a Nah pessoalmente. Mais pelo que vejo nas redes sociais, ela é super simpática! E o blog dela foi assim, me conquistando aos poucos (risos)!

05: MIX ME
Eu sou apaixonado por música e pelo mundo pop. E acompanho direto o site da Mix Tv, já até baixei o aplicativo do canal teen. Muito bom!

06: DEPOIS DOS QUINZE
Minha queridinha, Bruna Vieira posta TUDO sobre sua vida pessoal e da super dicas no Depois dos Quinze, blog que já virou até livro.

07: ESPAÇO TEEN
Apezar de não ser atualizado com frequência, gosto muito desse blog. Sempre recomendo as dicas da Amanda Santos aqui pra vocês. Acho que falta um pouco mais de profissionalismo da blogueira teen.

08: FAMILIA SAMPAIO
O blog teen, mais famoso que a Capricho já criou! Apezar de estar fora do ar á um ano, sempre entro lá só para me divertir com os vídeos que o meu amigo Renan Sampaio, junto com seu irmão Renato, e seus primos Fabio e Mari faziam nas viagens da Família Sampaio.

09: MY NEW WORD
Para quem gosta de rock'in'rol esse blog é perfeito!

E ai, gostaram? Comentem!

Robson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário