quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Melhores singles do momento!


Minha paixão por música é incondicional! E hoje separei alguns single e suas novidades, confira:
A nossa praia: É só dar o play em Jack Johnson que já pensamos em praia, rede e momentos relax. Em seu novo àlbum, From Here to Now to You, não é diferente. Músicas deliciosas, como I Got You, Home e You Remind Me of You, me fizeram suspirar.
Já o Fire Within, o novo àlbum da Birdy, é marcado por músicas românticas e um tanto melancólicas. O single Wings é apaixonante. Já Light Me Up, a cantora mostra que é possível ter uma voz suave e marcante ao mesmo tempo.
Mais o Frame by Frame, primeiro àlbum de Cassadee Pope, vencedora do The Voice EUA, é bem diferente do som rock que ela costumava fazer com a banda Hey Monday. Com uma pegada country romântica, a cantora me surpreendeu com a animada Good Times e mostrou senso de humos em Champagne.
Eu estou ouvindo muito esses single, muito bom! E vocês, também apostam nesses single? Comentem aqui!

Blog Robson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário